24ª Fenarroz celebra a reconstrução do agronegócio gaúcho com grande público

Publicado em

A 24ª Fenarroz - A Feira da Reconstrução do Agronegócio registrou no sábado (10/08) um grande movimento.  O evento, que inicou no dia 06 de agosto e se estende até o 11 de agosto, acontece no Parque da Fenarroz, em Cachoeira do Sul/RS.

A 24ª Fenarroz – A Feira da Reconstrução do Agronegócio registrou no sábado (10/08) um grande movimento.  O evento, que inicou no dia 06 de agosto e se estende até o 11 de agosto, acontece no Parque da Fenarroz, em Cachoeira do Sul/RS.

O bom movimento reflete o interesse do público e o sucesso das atividades. No sábado pela manhã, o Espaço AgroTec recebeu o II Seminário Turismo Rural e Desenvolvimento Regional, seguido pelo Seminário Universidades na parte da tarde, atraindo profissionais e estudantes.

Entrada do Parque da Fenarroz

Os expositores também aproveitaram a oportunidade para estreitar laços com os clientes e fornecedores, realizando recepções e almoços festivos. O parque manteve-se movimentado durante toda a tarde, com muitas famílias aproveitando o dia de sol para visitar os expositores, realizar compras e explorar novidades e lançamentos do agronegócio.  

O Pavilhão de Exposições também registrou grande movimento, com destaque tanto para o comércio em geral quanto para a Feira da Agricultura Familiar. O Parque da Fenarroz estará aberto ao público até às 22h no últio dia do evento (11/08).

Confira a programação do último dia da Feira:

11/08 – Domingo

15h – Sarau da Academia Cachoeirense de Letras (ACL) e Poetas do Vale

16h30 – Orquestra Estudantil João Neves

Promoção: Associação Cachoeirense de Amigos da Cultura (Amicus)

Local: Ginásio da Fenarroz

Compartilhe essa noticia

FAÇA UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome aqui

Últimas notícias

Newsletter

Notícias relacionadas
Related

Soja cai 0,12% em Chicago, afetada pela alta do petróleo e do óleo de soja

Os futuros do grão encerraram em leve queda de 0,12%, cotado a U$10,56/bushel. Já o farelo teve queda de 2,04%, queda que chegou a ser de quase 4,5%.

Forte alta no suíno vivo eleva poder de compra frente ao milho pelo 8º mês

Este foi o quinto mês seguido de valorização, de acordo com levantamento do Cepea. 

Reajustes de setembro compensam perdas do boi no ano

Levantamento do Cepea mostra que, no acumulado de setembro, o Indicador do boi gordo CEPEA/B3 teve forte acréscimo de 14,4%, fechando em R$ 274,35 no dia 30.

Reforma Tributária: Trocando as turbinas em pleno voo!

Por Bruno Viscaino Pinto, Diretor de Tecnologia e Arquitetura...