Incêndio de grandes proporções acontece em frigorífico em Cafelândia/PR e mobiliza bombeiros da região

Publicado em

O incidente mobilizou equipes de militares do Corpo de Bombeiros até das cidades vizinhas para apagar as chamas que se espalharam rapidamente pelos setores da cooperativa.

Na noite desta quinta-feira (22/08), um grande incêndio tomou conta do frigorífico da Cooperativa Copacol, localizada em Cafelândia, região Oeste do Paraná.

O incidente mobilizou equipes de militares do Corpo de Bombeiros até das cidades vizinhas para apagar as chamas que se espalharam rapidamente pelos setores da cooperativa.

Trabalhadores e moradores das proximidades relataram que houve uma explosão após o incêndio, enquanto equipes da Polícia Militar foram acionadas para fazer o isolamento do local.

Princípio do incêndio seria, a prinçipio, setor da sala de máquinas

O temor era de que a população se aproximasse do incêndio, o que dificultaria o trabalho dos bombeiros.

Segundo a assessoria da cooperativa, não há registro de feridos pois os trabalhadores foram evacuados do local. A orientação repassada foi para que funcionários se afastassem do local.

A assessoria da cooperativa divulgou nota oficial sobre o incidente. Confira:

“A Copacol informa que registrou um incêndio na Unidade Industrial de Cafelândia. Não há feridos. O Corpo de Bombeiros realiza o serviço de controle ao incêndio. Em breve repassaremos mais informações”.

Bombeiros tentaram afastar funcinários e curiosos do local

Ainda não se sabe onde o incêndio iniciou. Segundo informações iniciais teria sido no setor da sala de máquinas e acabou atingindo a área de embalagens.

Compartilhe essa noticia

FAÇA UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome aqui

Últimas notícias

Newsletter

Notícias relacionadas
Related

Previsão do tempo para o fim de semana de eleições

O Brasil ainda estará dentro de uma onda de calor neste fim de semana de eleições, o que vai manter as temperaturas bastante elevadas pelo interior do país

Soja cai 0,12% em Chicago, afetada pela alta do petróleo e do óleo de soja

Os futuros do grão encerraram em leve queda de 0,12%, cotado a U$10,56/bushel. Já o farelo teve queda de 2,04%, queda que chegou a ser de quase 4,5%.

Forte alta no suíno vivo eleva poder de compra frente ao milho pelo 8º mês

Este foi o quinto mês seguido de valorização, de acordo com levantamento do Cepea. 

Reajustes de setembro compensam perdas do boi no ano

Levantamento do Cepea mostra que, no acumulado de setembro, o Indicador do boi gordo CEPEA/B3 teve forte acréscimo de 14,4%, fechando em R$ 274,35 no dia 30.